domingo, 4 de julho de 2010

No Parque , depois de assistir aquela maravilha *-*
Já conhecem meu marido ? Lindo né ? Só que é todo meeu ! (risos)

Kristen (Bella)Minha Diva , tão Linda e tão talentosa !

Taylor (jake) Quem diria que Sharkeboy se tornaria um lobo?
Porscesso de evolução total, além de Lindo e perfeito é excelente no que faz










Eternamente Team Robert <3'








Olha essa situação , essa é a Jeca sentada no chão na fila de espera. O exagero Dois baldes de pipoca(risos).Tudo para ter o balde exclusivo de Eclipse , eu não sou muito fã dessas coisas detonei o balde que ela tá com a mão .





sábado, 3 de julho de 2010

Bons tempos . A 1° da esquerda é Danyelle minha atual companheira de quebradas, ao meio se encontra a minha pessoa, A ulitima a Stephanie que hoje bom é melhor não tocar no assunto. Nossa como essa foto é velha :O . Tinha cerca de uns 13 ou 14 anos não me lembro , Amineziante sim eu sou . Bom escolhei essa foto hoje por que me deu saudade de relembrar bons tempos , parece que as coisas eram mais fáceis naquela época, nos eramos garotas sonhadoras, claro que ainda somos mais os nossos sonhos agora são baseados na realidade.Me deu uma certa tristeza, por que é ruim lembrar dos ultimos acontecimentos e o rumo que as nossas vidas tomaram hoje. Mais sabe o lado bom disso , por que teremos histórias diferentes para contar aos outros ,e graças a Deus estamos vivas isso considerevelmente é uma grande conquista ;D
Bom essa foto foi tirada no dia 02 de dezembro de 2008, no glorioso ultimo dia de aula , na verdade esse foi o dia da despedida :'( , Bom eu não tenho pretenção nenhuma de ofender ou causar confusão com esta imagem e com seu texto decorrente .
by :Bruna

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Eclipse

Amanhã , eu e meus amigos iremos ao cinema pra saciar minha curiosidade.Além de ser o terceiro livro da saga crepúsculo de Stephanie Meyer que conquistou o mundo,Eclipse promete arrecardar grandes bilheterias e abalar todos os fãns '!
Amanhã conto como foi , depois de Lua Nova, que até hoje é motivo de zoação para meus amigos
Presciso de Eclipse para me manter viva !
Até amanhã :*