Já conhecem meu marido ? Lindo né ? Só que é todo meeu ! (risos)Brunα Cαrvαlho
Esse é um Blog particular , tudo o que estiver e for escrito aqui é de pura autoria da Dona do Blog .Bom aqui tera de tudo um pouco , consideravelmente quase um diário . Mais um diário para o Mundo '! bgs espero que gostem :*
domingo, 4 de julho de 2010
sábado, 3 de julho de 2010
Bons tempos . A 1° da esquerda é Danyelle minha atual companheira de quebradas, ao meio se encontra a minha pessoa, A ulitima a Stephanie que hoje bom é melhor não tocar no assunto. Nossa como essa foto é velha :O . Tinha cerca de uns
13 ou 14 anos não me lembro , Amineziante sim eu sou . Bom escolhei essa foto hoje por que me deu saudade de relembrar bons tempos , parece que as coisas eram mais fáceis naquela época, nos eramos garotas sonhadoras, claro que ainda somos mais os nossos sonhos agora são baseados na realidade.Me deu uma certa tristeza, por que é ruim lembrar dos ultimos acontecimentos e o rumo que as nossas vidas tomaram hoje. Mais sabe o lado bom disso , por que teremos histórias diferentes para contar aos outros ,e graças a Deus estamos vivas isso considerevelmente é uma grande conquista ;D
Bom essa foto foi tirada no dia 02 de dezembro de 2008, no glorioso ultimo dia de aula , na verdade esse foi o dia da despedida :'( , Bom eu não tenho pretenção nenhuma de ofender ou causar confusão com esta imagem e com seu texto decorrente .
by :Bruna
13 ou 14 anos não me lembro , Amineziante sim eu sou . Bom escolhei essa foto hoje por que me deu saudade de relembrar bons tempos , parece que as coisas eram mais fáceis naquela época, nos eramos garotas sonhadoras, claro que ainda somos mais os nossos sonhos agora são baseados na realidade.Me deu uma certa tristeza, por que é ruim lembrar dos ultimos acontecimentos e o rumo que as nossas vidas tomaram hoje. Mais sabe o lado bom disso , por que teremos histórias diferentes para contar aos outros ,e graças a Deus estamos vivas isso considerevelmente é uma grande conquista ;DBom essa foto foi tirada no dia 02 de dezembro de 2008, no glorioso ultimo dia de aula , na verdade esse foi o dia da despedida :'( , Bom eu não tenho pretenção nenhuma de ofender ou causar confusão com esta imagem e com seu texto decorrente .
by :Bruna
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Eclipse
Amanhã , eu e meus amigos iremos ao cinema pra saciar minha curiosidade.Além de ser o terceiro livro da saga crepúsculo de Stephanie Meyer que conquistou o mundo,Eclipse promete arrecardar grandes bilheterias e abalar todos os fãns '!
Amanhã conto como foi , depois de Lua Nova, que até hoje é motivo de zoação para meus amigos
Presciso de Eclipse para me manter viva !
Até amanhã :*
Amanhã conto como foi , depois de Lua Nova, que até hoje é motivo de zoação para meus amigos
Presciso de Eclipse para me manter viva !
Até amanhã :*
Assinar:
Postagens (Atom)





