Amanhã , eu e meus amigos iremos ao cinema pra saciar minha curiosidade.Além de ser o terceiro livro da saga crepúsculo de Stephanie Meyer que conquistou o mundo,Eclipse promete arrecardar grandes bilheterias e abalar todos os fãns '!
Amanhã conto como foi , depois de Lua Nova, que até hoje é motivo de zoação para meus amigos
Presciso de Eclipse para me manter viva !
Até amanhã :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário