domingo, 4 de julho de 2010

No Parque , depois de assistir aquela maravilha *-*
Já conhecem meu marido ? Lindo né ? Só que é todo meeu ! (risos)

Kristen (Bella)Minha Diva , tão Linda e tão talentosa !

Taylor (jake) Quem diria que Sharkeboy se tornaria um lobo?
Porscesso de evolução total, além de Lindo e perfeito é excelente no que faz










Eternamente Team Robert <3'







Nenhum comentário:

Postar um comentário